Agora (re)inventamos a Polvora!

Publicado: 16 de julho de 2008 em branding, Comunicação, Comunicação Social, Marketing, marketing 2.0, Propaganda, Publicidade, SEO, Social Media, Uncategorized, Web 2.0
Tags:

 

A pólvora foi descoberta acidentalmente na China do Século IX por alquimistas que procuravam pelo elixir da vida.

Hoje, 1100 anos depois,  um grupo heterogêneo em experiências, personalidades, hobbies e idades se uniu em torno de uma paixão comum: comunicação social, um fenômeno cujo conhecimento está mais para uma alquimia moderna do que para uma ciência amplamente estudada. Mas diferente dos alquimistas chineses, não chegamos à polvora! por acidente, temos certeza que estamos lidando com algo explosivo, mas que depende essencialmente da forma como é utilizado. A Polvora! (sem acento – world use) veio para ser utilizada de várias formas, tanto nos frontes dos canais sociais, ajudando os”soldados” que ainda estão se organizando, quanto ao lado das empresas que não sabem como chegar até esse imenso poder de fogo sem antes se queimarem (às vezes gravemente).

Passarei agora a dividir com vocês nossos desafios e projetos, pois com esse time de 13 apaixonados, altamente competentes e que não negam fogo até às 22h00 todo dia (às vezes mais), só poderei aprender cada vez mais sobre essa alquimia que estamos fazendo.

Desejo-nos sucesso 8)

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s