Palestra Amcham – discussão Social Media

Publicado: 19 de junho de 2008 em branding, Comunicação, Comunicação Social, Marketing, marketing 2.0, Propaganda, Publicidade, SEO, Social Media, Web 2.0

Edney foi convidado para palestrar no comitê de empreendedorismo da Amcham e levou eu e Mário na bagagem. Platéia interessada, atenta e cheias de dúvidas: “Como se mensura o retorno de mídias sociais?”; “Para que serve o Twitter?”; “No que se baseou a estratégia da Datasul em mídias sociais?”, etc., etc. Todas perguntas muito pertinentes – e esperadas -, mas a situação ratifica o quanto as mídias sociais ainda são um mistério e o quanto os executivos têm dúvidas de sua aplicação corporativa.

Ficamos todos muito felizes com a audiência, a participação e a simpatia de todo o pessoal da Amcham (especialmente do Bob Wollheim, presidente do comitê e um entusiasta, empresário (Sixpix) e “amante” das novas mídias e formas de comunicação); mas algo que realmente nos entusiasmou foi ratificar que a nossa principal missão é “evangelizar” e criar o mercado, tanto pelo lado das empresas quanto pelo lado dos hubs sociais (blogueiros, líderes de comunidades, etc.). Agora é correr!!!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s