A pesquisa também não é mais a mesma!

Publicado: 5 de novembro de 2007 em Comunicação, Comunicação Social, Marketing, marketing 2.0, Pesquisa, SMO, Social Media

Na linha do “Mundo é Plano” – livro que prega que a acessibilidade a inúmeros bens e serviços é hoje o principal motor da economia mundial, turbinado especialmente pela web -, até o mercado de pesquisas está sofrendo bruscas alterações. Conheci recentemente uma ferramenta web chamada zoomerang, nela, gratuitamente – ou por uma assinatura bem acessível -, o usuário pode realizar inúmeros tipos de pesquisas, tudo com templates para se guiar.  Com isso, mais uma profissão passa a ser impactada por essa acessibilidade, obrigando esses profissionais a saírem da zona de conforto, delineada pelo conhecimento técnico, e “subirem a régua” para se tornarem verdadeiros conselheiros em áreas específicas, agregando muito valor antes de se chegar na ferramenta, na tecnologia.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s