Comunicação para Lançamento de Ações

Publicado: 17 de outubro de 2007 em branding, Comunicação, Comunicação Social, IPO, Marketing, marketing 2.0, Propaganda, Publicidade, SEO, Social Media, Web 2.0

Um dos principais desafios que um profissional de marketing e comunicação tem é manter  sua empresa competitiva enquanto ela passa por um processo de Oferta Pública de Ações (IPO na sigla em inglês).  Para conhecer mais sobre isso, sugiro que acessem http://www.nunklaki.com.br/socialmedia/blog/ e vejam esses cases da RMA Comunicação.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s