O novo marketing e a tecnologia

Publicado: 26 de junho de 2007 em Comunicação, Inovação, Marketing, Publicidade, Web 2.0

Desde o início deste blog, afirmo que marketing 2.0 não é sinônimo de web 2.0. Muitas pessoas me perguntam a diferença entre um e outro. Na verdade, a web 2.0 é uma das principais ferramentas desse “novo marketing”. Para demonstrar um paralelo entre um e outro, veja esse ppt sintético  de Tim O’Reilly (web 2.0)  e Don Thorson  (marketing 2.0) referências obrigatórias…

comentários
  1. msoma disse:

    Gostei do jeito como vc está mudando os postings. Está ficando mais atrente. Abs. Mário.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s