Amcham: Segredo para bons resultados em mídias sociais é foco no ser humano

Publicado: 25 de outubro de 2010 em branding, Comunicação, Comunicação Social, Marketing, marketing 2.0, Propaganda, Publicidade, Social Media, Web 2.0

Leia neste link uma matéria sobre o Workshop que eu e o Fábio Cipriani, da Deloitte, fizemos no da 30.09. na Amcham. Fábio apresentou a pesquisa “Mídias Sociais nas empresas”, que a Deloitte concluiu recentemente (este post do Mário Soma traz uma boa síntese), e eu falei sobre a metodologia da Polvora! para estabelecer estratégias de comunicação focadas em mídias sociais. Sou suspeito, mas vale a leitura.

Jair Tavares

About these ads

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s